terça-feira, 25 de março de 2008

< CASA VÁZIA >

CASA VÁZIA

Ontem fui até a sua casa antes tão bela e cheia de vida, as paredes agora são tão frias e desbotadas sem você.. _ Não escutei a sua voz! Você gostava tanto de mim , teu olhar confirmava tuas palavras sempre de ânimo e de alegria.. Sabe , que eu sempre te amei como sendo tua filha, você sempre compreendeu as minhas lágrimas e as minhas fraquezas.
Voltei agora a tua casa vázia e solitária sem você, as flores de que tanto gostavas murcharam e com o tempo morreram sentiram tristeza pelo teu adoecimento.
Outro dia achei olhei tuas fotos.. confesso que tinha esquecido o quanto você foi formosa e alegre, lembro de muitas de nossas conversas e de nossos abraços , você me faz muita falta, tua casa trouxe dor ao meu coração!cada tijolo dentro dela carrega um misto de lembranças e sonhos..
Todos os anos de tuas lutas estão naquele lugar, nesta casa também estão minhas lembranças que somadas as tuas compõe uma história de vida com laços profundos de amor e lealdade.
Você partiu tão cedo, ainda tinha tanta coisa pra você fazer nunca esquecerei que você lembrou de mim, mesmo desfigurada pela doença você soube quem eu era desde o inicio valeu a pena ter te dado atenção e carinho e cultivado nossa amizade pena que não pude fazer mais por você.
Eu estive no hospital, não poderia te deixar naquele momento, segurei tua mão e me despedi. Não posso voltar a tua casa, achei que poderia suportar tua ausência mas não posso.. Sinto falta da mãe e amiga, que deixou uma lacuna em branco na minha vida.
Querida sempre vai ter um jardim florido em meu coração,a doença roubou tua memória, teus sonhos, tua vida, mas não pode roubar o que voc~e deixou, tua familia, teus amigos, teus atos de bondade e amor.
Sempre vou ama-la.. Deixo aqui a minha saudade e minha amizade que nunca serão substituidos.. Em memória de GENI BERNARDES MARQUES. jan/2008

Nenhum comentário: