sábado, 29 de março de 2008

para alguém especial..


Há muitas coisas que aconteceram em minha vida, e quando faço uma retrospctiva, vejo que tudo podia ser diferente, os lugares que passei, os amigos que tive, e neste momento o que muito me dói, e não ter tido a oportunidade de te conhecer antes.. Penso que o destino ou o acaso podia ter nos favorecido antes, não achas? Há tantas coisas que eu queria saber ao teu respeito, eu nem consegui te dizer tudo o que queria, eu não tenho noticias tuas há mais de um ano, onde você está? o que tem feito? será que ainda lembra de mim? Tenho esperança em reencontra-lo ainda neste ano. Sei que onde você estiver, deve estar bem.. Sempre que entro em uma livraria, penso em você! e cada livro que olho, alguns tem o teu estilo literário, sofisticado e inteligente é tudo de bom. Tudo que você é para mim.. " tudo de bom". somente para você.

Nenhum comentário: